A Revolta de Tuong A Revolta de Tuong

1546 A.A.(1)
A Terra e o Estado Mundial vêem-se a braços com batalhas constantes contra os movimentos anárquicos. Outrora desorganizados, estes movimentos passaram a combater em conjunto de modo a destruir a autoridade do Estado Mundial e com isso reclamar os seus territórios para o saque.
Quando uma raça extraterrestre decidiu ajudar a humanidade com os seus conflitos internos, um homem aceitou tornar-se parte alien. Melhorou os seus desempenhos e facilitou a integração dos conhecimentos e métodos alienígenas nas batalhas pelo domínio do território terrestre. Ficou conhecido como Tuong.
Mas a ajuda externa é afinal apenas um modo de preparar o domínio de mais um mundo: a Terra. Tuong descobre e não pode cooperar com isso.

(1) Após Apocalipse

Quer ganhar um livro?
veja aqui como

CLIQUE AQUI PARA LER OS PRIMEIROS 3 CAPÍTULOS

partilhar:  facebook Twitter Google + Pin It Delicious Tumblr



Esboços e ilustrações
Sci-fi Dreams Pendente Montanha Espada de carbono atomizável Separadores de Acção Nota de um soldado moribundo. Mapa do terreno onde Tuong lança a sua última cartada.
Artigos de contexto

- Personagens da estória
- Naves de Guerra - Caixa de Sapatos
- Tecnologia Extra-terrestre - Magneto-cristalização
Opções de feedback

- Quer deixar um comentário?
- Para receber as actualizações
  torne-se fã no facebook.
- Quer sugerir outro título para o livro?



Inspirado em mais um sonho era suposto ser apenas uma pequena estória, provavelmente sem continuação imediata. Mas escrever pode ser uma inspiração por si só e quando se começa por vezes pode passar a ver-se o seguimento que não se via antes.
A estória está a crescer, e já deixou de poder ser considerada uma pequena estória. Está no caminho para ser um livro, muito provavelmente vai ser um livro.
Ainda assim, está muito por definir, o rumo da estória ainda é incerto e nem sequer o título é definitivo!
Quer sugerir outro título para o livro?

Leia o que já escrevi e mantenha-se ligado! :)