A Revolta de Tuong (2020)

1546 Após Apocalipse
A Terra e o Estado Mundial vêem-se a braços com batalhas constantes contra os movimentos anarquistas.
Com a ajuda dos Tuarianos e em prol de um ideal de paz, um oficial terrestre sacrificou o seu corpo e, através da biotecnologia extraterrestre, melhorou os seus desempenhos físicos e intelectuais.
Tornou-se Tuong.
As suas capacidades e a tecnologia extraterrestre mudaram o pendor da guerra a favor do Estado Mundial e da aliança com Tuar.

Mas as ambições de Tuar para com a Terra ultrapassam em muito a ajuda oferecida e, quando Tuong o descobre, não pode deixar de se insurgir.
Numa aventura em que se vai sentindo cada vez mais humano e cada vez menos Tuong, ele lidera a sua equipa por eventos repletos de acção, surpresas, perseguições e vinganças pessoais.
Usando as melhores armas que tem - a inteligência e a astúcia - tenta desesperadamente fazer vingar a sua revolta.
Porque trair a aliança é um assunto mortal, para ele e para a Humanidade.



O meu terceiro livro escrito!

Apesar de só agora ser publicado este livro foi escrito antes de Oussia - Confronto de Espíritos.
A minha desilusão com o mundo editorial "vanity", os seus custos e as suas falhas graves em termos de promoção e divulgação fizeram-me adiar a publicação deste livro para data incerta.
Agora, uma amiga apresentou-me e incitou-me a entrar noutro tipo de publicação de autor, muito mais independente, e tenciono publicar deste modo os textos que entretanto ficaram na prateleira ao longo dos anos.
A Revolta de Tuong passou entretanto por revisões extensas e beneficiou das minhas novas capacidades aprendidas ao nível de desenho de capa e de paginação de livros seguindo um formato muito profissional já iniciado em Oussia.
Desta vez a publicação foi feita através da Amazon (Kindle Direct Publishing) o que tornou o investimento financeiro muito mais reduzido, o processo de publicação infinitamente mais simples e coloca o livro automaticamente à venda na maior livravria online do mundo.
Capa do Livro A Revolta de Tuong